CAMOCIM OFF ROAD E A AGONIA EM BUSCA DO APOIO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 21 de abril de 2017

CAMOCIM OFF ROAD E A AGONIA EM BUSCA DO APOIO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL



O Off Road é um evento que consegue reunir vários desportistas amantes das trilhas, vindos de várias cidades do Ceará (carro, quadriciclo, moto e bike), fomentando a economia local, qualificando ainda mais o nome da cidade e seu potencial turístico, mas que NÃO tem recebido a devida atenção da administração pública municipal. É uma pena que ainda não tenha entrado definitivamente no calendário de atividades turísticas e esportiva da prefeitura de Camocim. E pior ainda deve ser a humilhação que seus idealizadores sofrem na busca de patrocínios junto a prefeitura - e, se duvidar, o evento deve até sofre  boicotes por entusiasmados politiqueiros que cercam a prefeita e o deputado -..

Em fim, até por estas datas, quase às vésperas do evento, a informação que recebemos é que a a organização do Off Road ainda não recebeu uma resposta concreta sobre o apoio público  que o evento deve receber. A situação é, como sempre, agonizante! 

Apenas para constar

Em Granja a prefeitura praticamente assumiu todo evento Chacal Off Road, com alimentação dos participantes, equipes de saúde no apoio, premiação e toda a infraestrutura, além da ampla divulgação. 

Carlos Jardel