VEREADOR ZEZINHO SE ALIOU MAIS UMA VEZ AO GRUPO DE OPOSIÇÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 31 de março de 2017

VEREADOR ZEZINHO SE ALIOU MAIS UMA VEZ AO GRUPO DE OPOSIÇÃO

O vereador Zezinho da Rádio (DEM), mais uma vez, se aliou aos vereadores de oposição, contrariando seus colegas de bancada, que defendem cegamente a gestão municipal, sem critica e sem reflexão, apenas por pura bajulação e subordinação a chefe do Executivo. Na sessão ordinária, realizada na última terça-feira, 28, ele não seguiu a orientação do líder da situação,Vereador César Veras, e votou  em dois projetos importantes e polêmicos ; 1 (um) apresentado pelo Vereador Juliano Cruz, tratando da transmissão das sessões via rádio, e  outro apresentado pelo vereador Marcos Coelho, uma moção de solidariedade a ele (Zezinho), pela sua expulsão da rádio Meio Norte FM, ocasionada por sua falta na sessão que votou as contas de governo da prefeita Monica Aguiar.

O vereador Zezinho, também, além de ter se aliado ocasionalmente a oposição, em algumas votações, tem feito duras criticas a administração da prefeita Monica Aguiar, como no caso dos constantes atrasos nos envios de projetos a serem votados pelo legislativo; pela forma grotesca como os feirantes permissionários do Mercado Público foram informados que teriam que sair do local - o vereador chegou a pedir uma audiência pública para tratar da questão -. Ele também criticou a taxa abusiva da iluminação pública estabelecida pela Lei municipal sancionada pela prefeita Monica e aprovada pelos vereadores de situação na última legislatura. Ele também cobrou fortemente a efetivação dos aprovados do último concurso público.

De acordo com uma das fontes do Revista Camocim, fora do plenário, distante das câmeras, nos bastidores, as criticas a administração da prefeita Monica e ao deputado estadual Sérgio Aguiar, feitas pelo vereador Zezinho, tem sido ainda mais forte.

Alfinetadinha

Com um aliado deste, a prefeita Monica Aguiar e o seu esposo deputado Sérgio Aguiar estão curados!

Carlos Jardel