VEREADOR ZEZINHO PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM PARTICIPAÇÃO DA PREFEITA PARA TRATAR DA REFORMA DO MERCADO COM PERMISSIONÁRIOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de março de 2017

VEREADOR ZEZINHO PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM PARTICIPAÇÃO DA PREFEITA PARA TRATAR DA REFORMA DO MERCADO COM PERMISSIONÁRIOS

Permissionários estão preocupados com futuro após a reforma.

O vereador Zezinho da Rádio ao usar a tribuna do legislativo de Camocim, na sexta-feira (3), comentou sobre a reforma do Mercado Publico. Disse Zezinho, que foi conversar com estes trabalhadores, chamados de permissionários, que segundo eles, assinaram um documento para saírem de seus boxes, mais não tiveram a garantia de que depois dessa reforma irão retornar aos seus locais de origem. Pediu ao presidente Kleber Trévia, para que se faça uma Audiência Pública com a presença da prefeita Monica, para que a gestora possa conversar com estes comerciantes. 

Informações do Politica em Evidência

Em tempo

O vereador Zezinho conversou com os permissionários que estão preocupados sem saber se irão retornar ou não aos seus pontos de trabalho logo após a reforma. Pois a prefeitura não deu certeza aos trabalhadores.

Para um bom entendedor, o vereador Zezinho "puxou as orelhas do Governo" e deixou o recado : " "não direi amém para tudo do Governo".

Carlos Jardel