VEREADOR MARCOS COELHO PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL SOBRE ANISTIA DE DÍVIDA RURAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de março de 2017

VEREADOR MARCOS COELHO PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL SOBRE ANISTIA DE DÍVIDA RURAL


O vereador Marcos Coelho (PSDB) participou na última sexta-feira, 17, do encontro do Banco do Nordeste sobre a renegociação das dívidas dos produtores rurais, que aconteceu em Sobral, na AABB. Ele esteve acompanhando do ex-candidato a vereador Diego Tahim, do seu assessor parlamentar, Luciano Albuquerque, e aproveitou a ocasião para fortalecer as articulações em prol de Camocim com o  deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB) e com presidente do Banco do Nordeste Marcos Holanda.

Sobre o encontro

Foram apresentadas aos produtores rurais as regras para aplicação da Lei, que prevê descontos variam de 15% a 95%, para aqueles que contraíram dívida junto ao BNB. Além disso, o banco vai ofertar novas linhas de crédito para o ano de 2017.

De acordo com a Lei, os descontos serão aplicados por cinco faixas de valores da dívida atualizada segundo os montantes originais, que variam de R$ 15 mil a mais de R$ 500 mil. Conforme a nova legislação, as dívidas poderão ser quitadas ou renegociadas com descontos até 29 de dezembro de 2017.

Participaram do encontro diretores, superintendentes do Banco do Nordeste, além de parceiros e produtores que se enquadram na referida lei. O evento ainda contou com a presença do Deputado Federal Moses Rodrigues.

Carlos Jardel
Informações adicionais  do Sobralensee