SEMANA DO CONSUMIDOR 2017 PROMOVE CANAL PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DE CONSUMIDORES - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de março de 2017

SEMANA DO CONSUMIDOR 2017 PROMOVE CANAL PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DE CONSUMIDORES

Durante a Semana do Consumidor 2017, o DECON, em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a Enel, realizam uma mobilização virtual para negociação de dívidas através do portal Consumidor.gov. Serão feitos acordos com condições especiais, com a redução de juros e multa (mas não do valor principal).

Para participar, o consumidor deve acessar o site www.consumidor.gov.br entre os dias 13 e 17 de março e fazer o registro para receber um login e senha. A partir daí, basta selecionar a instituição (Cagece ou Enel) e formalizar a solicitação de negociação de débitos. O consumidor terá que informar o valor mensal disponível para o pagamento de parcela. Após finalizar o registro, o fornecedor tem o prazo de até 10 dias para apresentar uma resposta.

Fortaleza

Além dessa oportunidade, nesta quarta-feira (15/03), dentro da programação da Festa do Dia Mundial do Consumidor, representantes da Cagece, Enel, Oi, TIM, Vivo e Claro estarão na Praça do Ferreira, local da ação, para negociar dívidas com os consumidores apresentando condições especiais como o parcelamento e descontos nas faturas vencidas.

Mais informações com a secretária-executiva do DECON, promotora de Justiça Ann Celly Sampaio: (85) 3452-4516/ 98200-0445