SELEÇÃO PARA ASSISTENTE JURÍDICO DA 1ª VARA DA COMARCA DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de março de 2017

SELEÇÃO PARA ASSISTENTE JURÍDICO DA 1ª VARA DA COMARCA DE CAMOCIM

COMUNICADO



O Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Camocim, Dr.Saulo Gonçalves Santos, torna pública a realização de seleção  de profissional Bacharel em Direito para preenchimento do cargo em comissão de Assistência Judicial, de livre nomeação e exoneração.

As atribuições do cargo dizem respeito ao assessoramento do Magistrado, compreendendo a elaboração de Minuta de despachos, decisões e sentenças, além de análise e pesquisa de legislação, doutrina e jusrisprudência, dentre outras funções a serem especificadas.

O candidato deverá apresentar : (01) certidão de antecedentes criminais das comarcas de Camocim e Granja, obrigatoriamente, bem como da comarca onde resida; (02) currículo, acompanhado de histórico acadêmico e nota geral de conclusão de curso. A documentação deverá ser entregue na Secretaria da 1ª Vara, até o dia 31 de março de 2017, pessoalmente ou por procuração.

Os candidatos que tiverem os seus currículos selecionados serão entrevistados, em data a ser comunicada posteriormente. A critério do Juiz, poderá ser aplicada uma prova, para aferição do conhecimento técnico dos interessados.

A remuneração do cargo será de aproximadamente R$ 3.799,20, mais um vale alimentação, perfazendo uma remuneração bruta de aproximadamente 5 mil reais.A função é incompatível com o exercício da advocacia. 

Telefone para contato (88) 3621 1972

Informações enviada ao blogue pela 1ª Vara da Comarca de Camocim

Atualizada às 12h06min
em 17/03/2017