SBCORP CONSULTORIA EMPRESARIAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 9 de março de 2017

SBCORP CONSULTORIA EMPRESARIAL


A SBCORP Consultoria recebeu em sua sede, o advogado e empresário, Dr. Eugênio Paceli, na ocasião, tratando de alguns assuntos comerciais, além de mais uma emissão de um Certificado Digital. A SBCORP deseja uma ótima semana a esse grande amigo!

A SBCORP presta vários serviços administrativos no âmbito empresarial, entre eles, o controle rigoroso no setor fiscal como:

- Assessoria administrativa para resolução de problemas fiscais junto a Receita Federal
- O planejamento tributário (reduzindo gastos da empresa) 
- Controle do fluxo fiscal
- Monitoramento e contagem das emissões de documentos fiscais emitidos no CNPJ
- Detalhamento do faturamento
- Relatórios precisos referenciando o fechamento de cada competência
-Atualização junto ao empresário, quanto as novidades impostas pelo fisco, sempre que houver
- Auditoria fiscal rigorosa junto aos fornecedores

A SBCORP entrou no mercado afim de proporcionar uma saúde organizacional ao empresário que sempre desejou ter um acompanhamento profissional, aliado a um baixo custo. Que empresário não gostaria de ter um acompanhamento, para saber o que se passa com a sua empresa na "ponta do lápis"? Garanto à você, que os empreendedores mais organizados, todos, eu disse todos!, desejam ter um acompanhamento profissional para fins de organização, pois entendem que o alavancamento de seus negócios depende disso. Muitos ao passar por uma grande loja, um posto de combustível, ou um outro grande conglomerado comercial qualquer por ai, se perguntam como aquele empresário conseguiu crescer à aquele ponto. Mágica? Claro que não. Sorte? É imprescindível que se tenha, mas, sorte sem preparo, limita você a crescer só até um determinado ponto. Quando você olhar pra um conglomerado comercial desse, mais uma vez, observe toda a organização por trás dessa empresa, o que ela faz e o que fez até chegar a esse patamar. Assim, você conseguirá enxergar com outros olhos o porque de algumas empresas sempre estarem à frente no mercado. A SBCORP veio pra isso, conseguir fazer o micro empresário sair do patamar que se encontra e alçar voos mais altos, mirando vigorosamente na organização e rentabilidade de cada cliente. Ver de perto a mudança organizacional de quem já aderiu aos nossos serviços, é o que nos dá mais prazer em fazer o que fazemos! - disse Siebra Neto, ao Revista Camocim. 

Você empresário quer um suporte de qualidade? Ter um controle e organização sem ter que gastar muito pra isso? Passa lá na SBCORP Consultoria, hoje com sede provisória no prédio da Siebra Contabilidade, à rua Antônio Zeferino Veras, 1672, Centro, Camocim-Ce. Você poderá agendar um encontro com a equipe para conhecer como o serviço funciona, lá eles analisarão seu caso, passando toda a informação necessária, e sem pagar nada por isso. 

SBCORP Consultoria Empresarial

Siebra Neto
Administrador