ROBERTA LASCARANHA É ELEITA MISS GAY DE CAMOCIM 2017 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de março de 2017

ROBERTA LASCARANHA É ELEITA MISS GAY DE CAMOCIM 2017


A Prefeitura de Camocim, através da Coordenadoria Municipal LGBT, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) realizou, no  sábado (11), o III Miss Gay Camocim, no Ginásio Poliesportivo Deputado Murilo Aguiar, dando mais visibilidade ao público trans da cidade. O evento contou também com o apoio da Associação de Travestis e Transexuais de Camocim (ASTTRAC) e teve a animação do DJ Pedro Cell.

Resultado:
  • Em terceiro lugar, empatadas: Gisele Galvão e Eloisa Valentina
  • Em segundo lugar: Lorena Houston
  • Em primeiro lugar: Roberta Lascaranha

A campeã ganhou, faixa, coroa e um buquê de flores. A nova Miss Gay Camocim reinará por um ano.

A Coordenadoria de Políticas de Inclusão de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis, tem à frente Beatriz Chaves, que ao final do evento expressou sua gratidão “ao apoio da prefeita Mônica Aguiar, por ter criado a Coordenadoria para a população LGBT, dando espaço, vez, direito e visibilidade a esta comunidade, nos apoiando em todas as ações. Também à secretária Aninha, da SEMDESC, ao Secretário Emanoel Vieira, Chefe de Gabinete, ao secretário Bené Firmo, do Esporte e Juventude, aos vereadores que nos apoiam e aos Comerciantes que colaboram com nossos eventos. Também agradeço à presidente Célia Rocha, da ASTTRACC e finalizo parabenizando a população, que está presente em todas as ações LGBT no município, demonstrando que os camocinense dizem não ao preconceito.

Saiba mais sobre a Coordenadoria LGBT de Camocim:

Trabalham na inclusão da população LGBT no mercado de trabalho. Também recebem denúncias de casos de LGBT fobia, encaminhando a vítima, quando necessário, para o CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social, para acompanhamento.

Dentre outras atividades na cidade, realizam blitz educativas, com distribuição de preservativos para a população, e em dezembro, promovem ações no Dia Internacional de Prevenção da AIDS (01/12), tais como, apresentações culturais com grupos de dança e a distribuição de camisinhas, outra ação é a realização do teste rápido do HIV, em parceria com a Secretaria de Saúde do Município, tendo sido realizados mais de 100 testes, junto à comunidade LGBT  e a população em geral em sua última edição (12/2016).

Contato: Coordenadoria LGBT – Camocim SEMDESC – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania Rua Riachuelo, s/nº – Centro (antigo CSU) – Fone: (88) 3621-1513

Fonte: Site da Prefeitura de Camocim