quarta-feira, 22 de março de 2017

PROJETO LICENÇA MENSTRUAÇÃO, DO VEREADOR ERASMO, É ARQUIVADO POR COMISSÃO DA CÂMARA

Os membros da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, estiveram reunidos na segunda-feira (20), para darem o parecer sobre o Projeto de Indicação do vereador Erasmo Carlos, que tratava da Licença Menstruação. Depois de muito estudarem o projeto, a Lei Orgânica, Constituição do Brasil e Regimento Interno, os membros da Comissão, César Veras (PDT)-Presidente, Membro-Marcos Coelho (PSDB) e Relatora Substituta-Iracilda Rodrigues (PDT), resolveram arquivar o projeto do edil Erasmo.

Agora o vereador terá 10 dias para se manifestar sobre o arquivamento de seu projeto. 

 O Projeto de Indicação do vereador Erasmo Carlos (foto) de Camocim, concedia Licença Menstruação de dois dias para as mulheres no período da TPM.

 Fonte: Política em Evidencia

3 comentários:

J Kambura disse...

Nada contra o nobre vereador, mas, pra um sistema público que já é sucateado por natureza, onde os serviços que chegam ao cidadão são de baixa qualidade, promover uma saída periódica de funcionários, vai acabar dificultando ainda mais o acesso aos serviços por parte da população. Os vereadores tem que trazer propostas de futuro e não perder tempo com coisas supérfluas, tal projeto chega a ser ridículo!

Inácio filho disse...

Mostrou que alguém tem bom senso na Câmara kkkk

Antonio Fernando disse...

Talvez o nobre que teceu esse comentário ou não tem mulheres na família ou não convive com elas, pra fazer um comentário desses.
É sim de grande valia esse projeto, pois valoriza e respeita as condições físicas e psíquicas do funcionário. Projeto para o povo.