PREFEITURA DE CAMOCIM NÃO PAGOU BANDAS LOCAIS QUE ANIMARAM O CARNAVAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de março de 2017

PREFEITURA DE CAMOCIM NÃO PAGOU BANDAS LOCAIS QUE ANIMARAM O CARNAVAL

Além de caro e fraco, pra variar, fiado! 


Além dos 40  profissionais que foram contratados pela prefeitura de Camocim para auxiliar a Guarda Civil Municipal nas atividades de segurança durante o carnaval, a prefeita também ainda não efetivou o pagamento das bandas locais. Cerca de 6 bandas, incluindo a de marchinhas carnavalescas e fora os DJs.

A informação que foi repassada ao blogue, é que cerca de mais de mais de 100 profissionais, incluindo músicos, cantores, promotores, técnicos de som e equipes de produção estão no prejuízo e sem previsão de pagamento. 

"A situação se complica, Jardel, e nos deixa revoltado, é quando procuramos por respostas na prefeitura sobre alguma previsão de pagamento e eles não dizem nada. Não nos dão respostas,  e ainda ficam irritados quando cobramos, como se estivéssemos pedindo algum tipo de favor a prefeita ou ao deputado. E isso é um desrespeito grande. Somos profissionais e, acima de tudo, somos pais de famílias e precisamos do nosso pagamento para poder honrar com nossos compromissos familiares, e ninguém dos dá resposta", disse ao blogue um dos articuladores musicais que pediu para não ser identificado por medo de sofrer retaliações e boicote em outras contratações. 

Carlos Jardel