PREFEITOS DE GRANJA, MARTINÓPOLE E CHAVAL DECIDEM APOIAR CANDIDATURA DE JÚNIOR FONTENELE PARA PRESIDIR CONSÓRCIO REGIONAL DE SAÚDE DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 9 de março de 2017

PREFEITOS DE GRANJA, MARTINÓPOLE E CHAVAL DECIDEM APOIAR CANDIDATURA DE JÚNIOR FONTENELE PARA PRESIDIR CONSÓRCIO REGIONAL DE SAÚDE DE CAMOCIM

 Granja, comandando a articulação,
 recebeu apoio formal de 4 prefeituras, 
mas resolveu apoiar Martinópole.



A maioria dos 5 municípios que compõe o consórcio Regional de Saúde de Camocim, através dos prefeitos de Granja, Chaval e Martinópole, decidiram apoiar a candidatura do prefeito Júnior Fontenele - prefeito de Martinópole - para presidir o consórcio público durante o biênio 2017/2018. A eleição do consórcio ocorrerá hoje pela manhã, marcado para às 9h30min. 

De acordo com o ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, a decisão ocorreu de forma consensual com o "Deputado estadual Robério Monteiro e seguindo orientação do Governo do Estado".

" A maioria dos Municípios expressaram apoio consensual à candidatura do Município de Granja. Todavia, este, na defesa dos melhores princípios que regem a coisa pública, quais sejam a transparência e a alternância de Poder, bem como o direito dos municípios menores, decidiu apoiar o Município de Martinópole, que nunca presidira o referido Consórcio. Estamos certos de que a nova gestão sendo eleita saberá honrar com ética e competência a missão que ora se imponha", declarou Romeu em postagem no Facebook.

Manifesto de apoio à Granja

Carlos Jardel