NA CRECHE TIA LINDU, PAIS DE CRIANÇAS RECLAMA QUE ATIVIDADES DO BERÇÁRIO AINDA NÃO SE INICIOU POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de março de 2017

NA CRECHE TIA LINDU, PAIS DE CRIANÇAS RECLAMA QUE ATIVIDADES DO BERÇÁRIO AINDA NÃO SE INICIOU POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS

Pais de crianças matriculados na Creche Tia Lindu, no bairro Nossa Senhora de Fátima, estão reclamando que as atividades do berçário ainda não reiniciaram devido a falta de servidores . E isto estaria causando transtornos para as famílias que precisam do atendimento diário. 

A prefeita Monica Aguiar, ao iniciar seu novo mandato, não priorizou o pleno funcionamento da máquina pública. Nos meses finais do ano passado, despediu os servidores temporários e até o momento não abriu seleção pública para a contratação. A gestão municipal, há quase 5 meses, vem funcionando precariamente, deixando a população prejudicada em diversas áreas.

Por outro lado, informações dão conta de que a prefeita mantém em muitas pastas, servidores "trabalhando por amor" em troca de assegurar a recontratação.

Somente na semana passada a prefeita enviou um projeto de lei para o legislativo municipal pedindo autorização para a contratação de temporários. O projeto deverá ser votado na sessão de sexta-feira, dia 09.   Até lá, a população continuará sofrendo com o debilitação dos órgãos municipais. 

Carlos Jardel