IFCE CAMPUS CAMOCIM LANÇA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO 2017.1 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de março de 2017

IFCE CAMPUS CAMOCIM LANÇA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO 2017.1


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulgou, nesta terça-feira (7), o edital para o processo seletivo que visa o preenchimento de 650 vagas em vários municípios do Estado. Ao todo, oito campus oferecerão oportunidades. São eles: Camocim, Canindé, Crateús, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Tabuleiro do Norte, Tianguá e Ubajara.

De acordo com o IFCE, o edital do Processo Seletivo 2017.1 engloba cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes. Entre as áreas ofertadas, destaque para telecomunicações, automação industrial, informática, manutenção automotiva e agricultura. As inscrições iniciam-se nesta quarta-feira (8) e seguem até às 17h do dia 17 de março, no site destinado à seleção.

Requisitos e seleção

Para concorrer às vagas oferecidas pelo IFCE, é necessário que o candidato apresente comprovante de conclusão do Ensino Fundamental no ato da matrícula. A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá na análise do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, quando aplicado aos cursos Técnicos Integrados e Concomitantes, e do Ensino Médio, quando aplicado aos cursos Técnicos Subsequentes.

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 3 de abril. Já o resultado final deve ser divulgado no dia 10 do mesmo mês.

Diário do Nordeste
Via Camocim Portal de Noticias