FARMÁCIA PAGUE MENOS DISPONIBILIZA FARMACÊUTICOS E MEDICAMENTOS PARA O PROJETO "DOUTORES NA COMUNIDADE" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de março de 2017

FARMÁCIA PAGUE MENOS DISPONIBILIZA FARMACÊUTICOS E MEDICAMENTOS PARA O PROJETO "DOUTORES NA COMUNIDADE"

O projeto "doutores na comunidade", de iniciativa do advogado Zenilson Coelho, que estreou na última sexta-feira (10), em Camocim, na Praça Pinto Martins, vem recebendo vários apoios de profissionais e empresas ligadas a área da saúde. Na tarde de ontem, segunda-feira, 13, a gerencia do Grupo Pague Menos em Camocim firmou adesão ao projeto. 

"A Gerente da Pague Menos de Camocim, Flávia, se comprometeu a disponibilizar 02 (dois) farmacêuticos, além de medicamentos ao Projeto Doutores na Comunidade. Desde já, em nome de todos que serão beneficiados com os serviços que serão ofertados, meus sinceros agradecimentos ao Grupo Pague Menos", informou o Advogado Zenilson Coelho.


No lançamento do projeto, dezenas de pessoas receberam gratuitamente atendimento médico e jurídico. Confira  mais fotos AQUI e AQUI.

O projeto

Ocorrerá todo mês, durante um final de semana,  contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será  levado médicos (e medicamentos)  e advogados que atenderão gratuitamente.

Voluntariado

Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer.

Carlos Jardel