DOUTORES NA COMUNIDADE: PROJETO TERÁ SEGUNDA EDIÇÃO DIA 9 DE ABRIL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de março de 2017

DOUTORES NA COMUNIDADE: PROJETO TERÁ SEGUNDA EDIÇÃO DIA 9 DE ABRIL

Edição contará com a participação de  mais profissionais, café da manhã para a população e entrega gratuita de medicamentos.

O Projeto Doutores na Comunidade, de inciativa do advogado Zenilson Coelho, com apoio do vereador Zezinho da Rádio, realizará no dia 09 de abril, em Camocim, sua segunda edição e com mais profissionais envolvidos para melhor atender gratuitamente a comunidade. 

Na estreia do projeto, em 10 de março, os atendimentos foram feitos por  1 (um) médico, 1 (um) enfermeiro, 1(um)  técnico de enfermagem e 02 (dois) advogados. 

"Já no nosso próximo encontro, do dia 09 de abril, além de oferecermos gratuitamente um reforçado café da manhã a população da localidade assistida, teremos nada mais nada menos do que a participação de 02 médicos, 03 enfermeiros, 02 farmacêuticos, 01 dentistas (aplicação de flúor) e 02 advogados, sem falar na doação de 20 caixas de medicamentos que serão distribuídos, na medida da necessidade, a população carente da localidade que iremos atender", informou o idealizador do projeto Dr. Zenilson Coelho. 

Parceria: Anjos da Noite

O advogado Zenilson Coelho informou que também no dia 09 de abril,  disponibilizará profissionais da área da saúde e 01 advogado ao projeto "Anjos da Noite", que distribui alimentação noturna para pessoas em situação de rua,  em virtude de uma ação que será realizada em prol  da população carente do bairro Pantanal.  

O projeto

O projeto Doutores na Comunidade ocorrerá todo mês, durante um final de semana,  contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será  levado médicos (e medicamentos)  e advogados que atenderão gratuitamente.

Voluntariado

Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer, ou ainda com o vereador Zezinho da Rádio.

Carlos Jardel