sexta-feira, 17 de março de 2017

DE VOLTA AOS TATAMES, LUTADOR CAMOCINENSE REESTREIA NO DRAGON COMBATE, EM URUOCA



O lutador camocinense Thales Sasky, de 24 anos, depois de 3 anos afastado dos tatames, voltará a competir no domingo, dia 19, no evento "Dragon Combate", na cidade de Uruoca. Na categoria 70 kl, ele enfrentará James Dabura,  invicto há quatro lutas. Confiante, o atleta camocinense vem treinando há quase um ano para voltar a competir, depois de ter superado problemas com a dependência química. 

Thales é da Equipe V8, do Mestre Wellgton Kakaroto, foi 3 vezes campeão invicto em campeonatos de Mega Racha em Camocim, campeão em competição realizada na cidade de Nova Russas, além de medalhas prata e bronze no Copa Ferias de Karetê  promovida pela ASKANK. Sua última luta foi de M.M.A, há 3 anos, contra  Ítalo Carlos, cujo resultado foi definido por pontos, registrando assim sua única derrota. 

Em contato com o Revista Camocim, Thales Sasky disse que está confiante e grato pelos apoios que recebeu para este seu retorno ao mundo competitivo. E espera trazer mais uma vitória para o esporte camocinense. Ele concluiu com citação bíblica da Carata de São Paulo: "por amor tudo sofre, tudo crer, tudo espera e tudo suporta"

Carlos Jardel

Nenhum comentário: