sexta-feira, 10 de março de 2017

CAMOCIM E SEUS TRADICIONAIS PONTOS DE ALAGAMENTO NO CORAÇÃO DA CIDADE


As fotos foram enviadas ao blogue pelo radialista Miqueias Santos, que registrou a situação da Rua José de Alencar, no centro comercial de Camocim, após alguns minutos de chuva.

A rua ficou alagada dificultando o trânsito de veículos e de pedestres, sendo que,  na parte mais baixa, a água chegar a encobrir as calçadas ameaçando invadir os estabelecimentos comerciais, o que poderia gerar prejuízos para os comerciantes.

Carlos Jardel 

2 comentários:

afranio cavalcante carneiro disse...

E nós, alunos, professores e colaboradores do IFCE vivemos o drama de convivermos com a incompetência desta administração municipal inépta e corrupta que se mantém alheia aos apelos da população que lhes paga o salário.Na última quinta-feira caiu uma chuvinha por volta das 11:30h e foi um Deus nos acuda para o retorno da comunidade do IFCE. Tentamos tomar uma rota alternativa por uma rua paralela à do Aeroporto e a lagoa era ainda maior. Será que este problema é de tão difícil solução? Não. Afirmo, como engenheiro que sou, que é facílimo resolver. O que falta é competência compromisso com acidade que está toda esburacada. Esta cambada de ladrões que se alterna no poder municipal de Camocim só pensa em aumentar seu patrimônio às custas da manada analfabeta que a elege.E onde está o Ministério Público que não toma uma providência? Apelo também ao IFCE,como instituição de ensino, que faça tome atitudes para a resolução deste problema e que esta ANTA, como prefeita, trabalhe para o povo e não para os seus capachos.

Carlos Augusto Trévia disse...

Nesse local da rua José de Alencar falta apenas um escoamento ideal das águas, pois fica a apenas dois quarteirões da praia.