segunda-feira, 27 de março de 2017

ARTICULAÇÃO: ROMEU SE REÚNE EM CAMOCIM COM MEMBROS DA OPOSIÇÃO


O ex-prefeito de Granja, Romeu Audigueri, tem investido na articulação politica em Camocim, firmando alianças com integrantes do grupo que faz  oposição ao atual governo Municipal, capitaneado por Monica e Sérgio Aguiar. Na noite de ontem (26), na sede do Sindicato dos Sapateiros, ele esteve reunido com alguns ex-candidatos a vereadores da última eleição, e tratou de assuntos políticos relacionado ao seu projeto para a Região Norte. 

O teor da reunião não foi divulgado, porém, os participantes  sinalizaram como tendo sido bastante produtiva a reunião.

Romeu, apesar de ainda não ter declaro publicamente sua intenção de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, nas próximas eleições, tem trabalhado intensivamente neste possibilidade. E seu trabalho como prefeito de Granja nos últimos quatro anos tem lhe conferido credibilidade politica e aumentado sua popularidade, colocando-o no cenário como uma nova e combativa  liderança na Região Norte.

Carlos Jardel

2 comentários:

Gabriel Yegor disse...

Apenas um desprovido de massa encefálica acredita que esse marqueteiro teria algum projeto para
Camocim. O Romeu tem uma inveja tremenda de Camocim, e vejo isso pois moro em Granja. Aqui em Granja para os mais afinados ele nem esconde o sentimento revanchista que o domina. Como poderia ter algum projeto pra Camocim? Se o desejo mais ardente que ele exprime é ver Granja tomar o lugar de Camocim no quesito "cidade pólo". Acordem seus inocentes...ou nem sejam tão inocentes, mas apenas dominados por uma paixão que os cegam.

Gabriel Yegor disse...

É INACREDITÁVEL ALGUÉM AÍ DO CAMOCIM PENSAR QUE ROMEU TEM PROJETO PRA CAMOCIM. SÓ SE FOR O PROJETO DE UM DIA GRANJA TOMAR O LUGAR DE CAMOCIM COMO POLO REGIONAL...