ARTICULAÇÃO DO CONSÓRCIO: ROMEU MOSTRA HEGEMONIA E CONSTRANGE SÉRGIO AGUIAR E SUA TRUPE DE ALIENADOS! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 9 de março de 2017

ARTICULAÇÃO DO CONSÓRCIO: ROMEU MOSTRA HEGEMONIA E CONSTRANGE SÉRGIO AGUIAR E SUA TRUPE DE ALIENADOS!


Na preparação para eleição do Consórcio Regional de Saúde de Camocim, o ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, mostrou que a liderança politica do deputado estadual Sérgio Aguiar caminha aceleradamente  para a falência na região. Vejamos: o Consórcio Regional de Saúde é formado por 5 prefeituras, Granja, Camocim, Martinópole, Chaval e  Barroquinha. Destas, para a eleição, Romeu, obviamente, só não conseguiu apoio da prefeita de Camocim, que por sinal deve ter ficado "boiando n'água", "a ver navios", "que nem barata tonta", procurando saber onde foi parar a influência politica do seu esposo deputado, que não conseguiu apoio de ninguém na região. Triste situação! 

E enquanto, em tom de deboche e canalhice, a trupe de marionetes do deputado espalhava que o "Sergim estava no comando, com o apoio dos prefeitos e do Estado!". Porém, Romeu publicou uma documento mostrando justamente o contrário: uma declaração formal de apoio à candidatura de Granja, constando a assinatura dos gestores de Barroquinha, Chaval, Martinópole e Granja... Foi um tapa desmascarador na face da alienação!

Bom, mas, enquanto Romeu apresentou os frutos de sua articulação, mostrando hegemonia, o que Sérgio apresentou?

O "rei da trupe" mostrou que sua liderança na Região definhou.  Mostrou que não é mais a potência, que não figura como "novidade", perdeu a hegemonia.

Romeu conduziu a articulação do começo ao fim, ganhou aceitação de todos, e no final, mediante acordos, canalizou o apoio recebido para o prefeito de Martinópole.

E o Sergim o que fez ?  Assistiu tudo e faltou a eleição, pro constrangimento não ser maior!

Carlos Jardel