SEM NENHUMA GARANTIA , PREFEITURA DE CAMOCIM NOTIFICA FEIRANTES PARA DESOCUPAR GALPÃO QUE SERÁ REFORMADO. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SEM NENHUMA GARANTIA , PREFEITURA DE CAMOCIM NOTIFICA FEIRANTES PARA DESOCUPAR GALPÃO QUE SERÁ REFORMADO.

Feirantes reclamam que prefeitura não dialogou com os trabalhadores , não ofereceu infraestrutura para eles durante a reforma e nem garantiu o retorno dos feirantes ao espaço reformado. 

A prefeitura de Camocim notificou os feirantes do Mercado Público, que trabalham no Galpão Central de Abastecimento Municipal, estipulando o prazo de 15 dias para que os mesmos desocupem o local em virtude das reformas a serem feitas nas instalações, logo após o carnaval. Os que não vierem a desocupar o galpão, conforme o prazo, a prefeitura informou, na notificação, que poderão pagar multas e outros sansões previstas em lei.

Os feirantes reclamaram da forma como a prefeitura os notificou; sem a realização de nenhuma reunião e sem a garantia de que eles irão retornar aos seus devidos lugares após a conclusão da reforma. 

"Foi uma falta de respeito a maneira como ficamos sabendo desta reforma,  apenas disseram  que nós vamos nos instalar na praça do Avião (Pinto Martins) , mas não disseram por quanto tempo e nem se ainda  vamos voltar pros nossos lugares , e o pior é que no local onde vamos ter que ficar, a prefeitura não criou nenhum tipo de proteção para nos livrar do sol e das chuvas. Isso é uma falta de respeito com trabalhadores", desabafou um feirante, que pediu para não ser identificado.

Ainda conforme apuramos, o vereador Zezinho teria se articulando com os feirantes e estaria intermediando junto a prefeita as devidas condições para que os trabalhadores não fiquem prejudicados. 

O caso também deverá ser discutido pelos vereadores na próxima sessão da Câmara.


Carlos Jardel