CÂMARA ADIA SESSÃO ORDINÁRIA EM QUE VEREADORES TERIAM QUE FALAR SOBRE A CRITICA DE "CACHORROS , LISOS E FODIDOS" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CÂMARA ADIA SESSÃO ORDINÁRIA EM QUE VEREADORES TERIAM QUE FALAR SOBRE A CRITICA DE "CACHORROS , LISOS E FODIDOS"

Seria para ganhar tempo e esfriar o caso? 

O presidente da Câmara de vereadores de Camocim, Kleber Veras, comunicou aos vereadores através de oficio o adiamento da sessão ordinária  desta sexta-feira, 24,  para a próxima  sexta-feira, 03 de março.

No oficio, o presidente não explicou os motivos pelo qual adiou a sessão, haja vista que aparentemente não existem motivos algum. A não ser que a mesa diretora esteja tentando ganhar tempo para formular uma desculpa que abafe a polêmica causada pelas palavras agressivas do empresário apoiador do Governo dirigida aos vereadores.

O caso ganhou repercussão na cidade e a população espera que os vereadores adotem medidas em defesa da honra do já tão desacreditado parlamento municipal.

A Câmara de vereadores de Camocim tem, de certa forma, o privilégio de ter em sua composição o presidente da UVC - União dos Vereadores do Ceará, César Veras, que deve se manifestar em defesa dos seus pares.

O presidente Kleber Veras também deve se manifestar repudiando as agressões e o agressor, em nome na honra do parlamento. É o que se espera.

Carlos Jardel