VEREADOR ELEITO MARCOS COELHO É DIPLOMADO, E DURANTE DISCURSO RECLAMA DA PREFEITA SOBRE AUMENTOS ABUSIVOS DAS TAXAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 20 de dezembro de 2016

VEREADOR ELEITO MARCOS COELHO É DIPLOMADO, E DURANTE DISCURSO RECLAMA DA PREFEITA SOBRE AUMENTOS ABUSIVOS DAS TAXAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS

O vereador mais votado nas eleições de outubro deste ano, Marcos Coelho, foi diplomado ontem (19) pela Justiça Eleitoral, em cerimonia que aconteceu no auditório do Instituto São José. Durante seu discurso, ele ressaltou, em vários aspectos,  a atuação da Justiça Eleitoral no pleito em Camocim, enfatizando a análise da impugnação da candidatura de Euvaldete Ferro reconhecendo-a  como ficha limpa.

"Em nosso modesto entendimento, vossa excelência - Juiz Eleitoral Washington Frota -  quando da análise do pedido de candidatura de Euvaldete ferro, fora extremamente zeloso e aprofundou-se no estudo do caso concreto , concedendo o direito da mesma a disputar as eleições com a candidata vitoriosa Monica Aguiar", disse.

Marcos também aproveitou para criticar a "ditadura da maioria", nos parlamentos, sobre a minoria, e a ausência de discussão com o povo em vários assuntos de grande relevância social, citando como exemplo  os aumentos do IPTU, taxas de água, esgoto e a  iluminação pública.

"Em Camocim, há um costume pouco democrático de decidir as coisas que diretamente interessa ao povo, sem discuti-las, sem ouvir aos interessados que posteriormente se tornam os prejudicados. E, para não ficar só na retórica, exemplifico os aumentos do IPTU, da taxa dos serviços da água e esgoto e agora o abusivo aumento da taxa da iluminação pública", disparou Marcos Coelho chamando a atenção da presidente do Legislativo,  vereadora Iracilda e da prefeita Monica Aguiar, que, na mesma ocasião, eram também diplomadas. Ele destacou ainda  a necessidade de se realizarem audiências públicas provocadas pela municipalidade para se chegar ao consenso.  "Isso seria de fato a verdadeira democracia", finalizou.

Na foto, que registra o momento da entrega do diploma, Marcos Coelho aparece ao lado do seu pai, o ex-prefeito Edilson Coelho e do Juiz Eleitoral Washington Frota.

Carlos Jardel