segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SOBRE A DECORAÇÃO NATALINA DE CAMOCIM


A decoração de Natal em Camocim ainda está muito longe daquilo que a população espera - afinal de contas, Camocim é uma cidade turística. Porém, a prefeita Monica ainda não apresentou algo impactante ao longo destes seus primeiro quatro anos no comando da prefeitura. Basta comparar com a cidade vizinha, Granja, que a cada ano tem caprichado e chamado atenção das outras cidades da redondeza - inclusive, nos anos anteriores, centenas de pessoas de Camocim se destinavam a visitar Granja neste período, apenas conhecer a famosa casa do Papai Noel, que tornou-se um dos principais atrativos da região.

Já em Camocim, quando se interpela alguém da prefeitura sobre investimento mais audacioso na decoração natalina, a resposta é: " a prefeitura não tem dinheiro! ".  E esta pode se considerar uma resposta muito educada,  pois os "brutos", que se acham donos da prefeitura e da praça, logo dizem: " Tá achando ruim, vai pra Granja que lá é mais bonito". 

Bom, mas, apesar de tudo - pra não dizer que não falei das flores - reconhecemos que a decoração neste ano, na Praça da Matriz, está melhor do que anteriormente. A casa do Papai Noel tem chamado a atenção da criançada. Na noite de ontem, presenciamos um público consideravél em torno do atrativo, deixando a praça bastante movimentada. 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: