SBCORP CONSULTORIA DISPONIBILIZA SERVIÇO DE HABILITAÇÃO EM LICITAÇÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SBCORP CONSULTORIA DISPONIBILIZA SERVIÇO DE HABILITAÇÃO EM LICITAÇÃO

Todo empresário sabe importância que tem de sua firma estar com toda a "papelada" em dia, desde, informações enviadas através de declarações obrigatórias, até a emissão de suas certidões nos mais variados órgãos governamentais. Não obstante a isso, habilitações em licitações das mais variadas são eventos corriqueiros, por boa parte dessas empresas atuantes hoje no mercado. A rotina empresarial de quem administra é muito corrida e deixar todos os assuntos dentro do cronograma às vezes fica inviável aos empreendedores. Visando dar um suporte nesse segmento essencial, hoje a SBCORP Consultoria, disponibiliza mais um serviço pioneiro para os empresários camocinenses e da região, a Habilitação em Licitação.

Contamos com uma equipe especializada de quem entende e tem experiência no assunto, portanto, chega de ler editais extensos e de difícil compreensão, nós preparamos tudo para você num piscar de olhos, seguindo à rigor todos os tramites pedidos em qualquer modalidade de licitação, seja ela: Concorrência, Tomada de Preços, Convite, Concurso ou Leilão. 

Tá precisando de um suporte preparado para Licitações? Quer se livrar de burocracia e otimizar seu tempo? Vem pra SBCORP Consultoria!

Atendemos à rua Ant° Zeferino Veras, 1672, Centro, Camocim-Ce, Tel: (88) 3621-0322 e (88) 99289-5300.

Não tem segredo, só organização!
SBCORP Consultoria

Siebra Neto
Administrador