RENATO ARAGÃO CONFIRMA VOLTA DOS TRAPALHÕES NA REDE GLOBO EM NOVA REEDIÇÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

RENATO ARAGÃO CONFIRMA VOLTA DOS TRAPALHÕES NA REDE GLOBO EM NOVA REEDIÇÃO

Em depoimento ao público da CCXP 2016, Renato falou que ele e Dedé Santana estarão no programa com quatro outros atores que não participaram da versão original, que ficou no ar até 1994. Os nomes dos artistas ainda não foram revelados, mas o intérprete de Didi garantiu que eles farão personagens inéditos.

“Os atores que morreram são insubstituíveis. Esses novos vão ser meros imitadores”, disse o ator, fazendo referência a Mussum e Zacarias, que morreram nos anos 1990.

Ainda no painel de abertura da Comic Con Experience, Renato Aragão confirmou que fará mais um filme como Didi: “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”. O longa, que teve o trailer exibido com exclusividade no evento, será o 50º do ator como o personagem.
Emoção

No fim da homenagem, Renato não segurou o choro. Após a exibição de um clipe dele com Mussum, o ator se emocionou e agradeceu ao público. “É muito bom estar aqui com vocês, vocês são incríveis. Eu não tenho mais palavras”, disse o humorista.

Ele ainda discutiu os novos rumos do humor e disse que não pretende mudar seu estilo. “Sou palhaço, sempre fui palhaço, não vou fazer stand-up nem nada dessas coisas novas, vou ser palhaço para sempre”, garantiu.

Fonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/cultura/2016-12-01/ccxp-2016.html