PSDB JÁ ADMITE FIM DE GOVERNO TEMER E COGITA FHC EM ELEIÇÃO INDIRETA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 4 de dezembro de 2016

PSDB JÁ ADMITE FIM DE GOVERNO TEMER E COGITA FHC EM ELEIÇÃO INDIRETA

A dificuldade do governo federal de controlar a crise política e econômica tem feito o principal aliado do presidente Michel Temer poder reconsiderar seu apoio diante da dificuldade do governo federal de controlar a crise econômica. Há nomes no PSDB que cogitam a possibilidade de Temer não terminar o mandato e já articulam uma eleição indireta de Fernando Henrique Cardoso, informa a Folha de São Paulo.

Segundo o jornal online, embora oficialmente a direção nacional tucana continue a apoiar o governo, as possíveis denúncias contra o presidente na delação da Odebrecht e a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que pode cassar a chapa Dilma-Temer têm levado os tucanos a reavaliar sua posição.
Para alguns tucanos, o recuo pelo 7º trimestre consecutivo indica que as medidas de ajuste do ministro da Fazenda Henrique Meirelles não devem apresentar resultados rápidos.

Parlamentares do partido já colocam o próximo mês de março como limite para a reação econômica e para que Temer alcance uma maior estabilidade política.

Se isso não ocorrer, setores do PSDB já cogitam o nome de FHC como uma opção na eventual eleição indireta, caso a decisão do TSE seja chancelada em 2017.

Blogue do Eliomar