segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MARCOS COELHO E ROMEU ALDIGUERI: POSSÍVEL ALIANÇA!

Romeu poderá romper com Sérgio Aguiar
 a qualquer momento. 

O atual prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, e o vereador mais votado de Camocim, Marcos Coelho, estiveram juntos neste domingo, dia 4,  saboreando uma dúzia de caranguejos na tradicional barraca de praia da dona Mazé, em Camocim. Na ocasião, conversaram reservadamente sobre a politica local e regional. E claro: o assunto principal foi a possível aliança entre os dois. Marcos Coelho não assumiu nenhum compromisso, pois seu posicionamento dependerá do rompimento oficial do deputado estadual  Sérgio Aguiar e de Romeu, que deverá ser também candidato a deputado estadual nas próximas eleições. 

Marcos Coelho mantém forte ligação com o ex-prefeito Chico Vaulino e é a favor da oposição marchar unida em 2018 e 2020.

Detalhe

Mas existe uma diferença que poderá não unir os dois: Romeu (PDT) pertence ao partido de Cid e Camilo, por tanto governista. E marcos Coelho (PSDB) é tradicional oposicionista, sendo fiel seguidor do senador Tasso Jereissati. A não ser que as principais lideranças politicas do Ceará estejam juntas nas próximas eleições para deputado, senador, governador e presidente. Alguém duvida?

Carlos Jardel 

Um comentário:

Gabriel Yegor disse...

Eu pessoalmente, não gosto do marketeiro Romeu, que espalha aos quatro ventos que é o melhor, iludindo o povo humilde. Mas pesquise no IBGE e verás que Granja é o último colocado no ranking do IDHM no Ceará. #fato