MARCELO SERRADO E MARCOS VERAS SE BEIJAM DURANTE PREMIAÇÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

MARCELO SERRADO E MARCOS VERAS SE BEIJAM DURANTE PREMIAÇÃO


Os atores Marcelo Serrado e Marcos Veras protagonizaram um beijo na noite desta quinta-feira, 1º, durante a abertura do prêmio “Men Of The Year”, promovido pela revista “GQ”. Direto do palco montado no hotel Copacabana Palace, os atores se beijaram como forma de protesto contra a homofobia, repetindo o gesto protagonizado por Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro na edição 2015 do mesmo prêmio.

“Eles fizeram uma ação muito bonita ano passado aqui. Deram um beijo bonito, amoroso, porque são amigos”, disse Veras ao portal de notícias “F5”. “De lá pra cá o preconceito só aumentou, principalmente nas redes sociais, então hoje a gente merece copiar essa ação do Bruno e João e dar realmente um beijo nosso”, completou.

O gesto foi aplaudido pela plateia.

Premiados

Na mesma noite, Taís Araújo foi eleita mulher do ano pela revista e recebeu, emocionada, o troféu das mãos do marido Lázaro Ramos. Outras nome também foram premiados, como o ator José Loreto, que venceu na categoria cinema, e alguns dos atletas que tiveram destaque nas Olimpíadas do Rio, como Rafaela Silva, Isaquias Queiroz e Daniel Dias. 

Redação O POVO Online