JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM CAMOCIM HOJE PELA MANHÃ PUBLICA NOTA DE AGRADECIMENTO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM CAMOCIM HOJE PELA MANHÃ PUBLICA NOTA DE AGRADECIMENTO

"Venho por meio deste agradecer a todas a pessoas que se envolveram direto e indiretamente em meu socorro na manhã de hoje , no momento em que fui atropelado por um carro no centro comercial de Camocim. Desde aos rostos conhecidos, me dando força, tetando me acalmar, enquanto eu estava na chão, ao gesto simples e nobre da senhora que abriu o sobrinha para me proteger do sol enquanto esperava o socorro deitado na pista. Agradeço também a eficiência de todos os profissionais envolvidos, entre eles o pessoal da UPA 24 horas de Camocim, que desemprenharam, de modo exemplar, seu profissionalismo - a Dra. Cassandra, Júnior (enfermeiro), Cicera (maqueira), Eliane e Elson (técnicos de enfermagem), desculpas se esqueci alguém. Obrigado!"

Neto Carvalho

Entenda

O acidente se deu no cruzamento das ruas Independência com José Maria Veras, ao lado da Farmácia Pague Menos, hoje por volta das 9h30min.  Neto pilotava uma moto e colidiu com um carro. Ele  foi socorrido em uma ambulância e levado até a  UPA.

A nota de agradecimentos, acima,  foi enviada ao blogue, via Facebook, pelo próprio acidentado, a quem desejamos uma boa recuperação.

Atualizado às 17h5min.

Carlos Jardel