segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, EMPREGADOS DO POVO FORAM DIPLOMADOS!























Os 15 vereadores eleitos  nas eleições de outubro deste ano em Camocim foram diplomados no final desta tarde na solenidade presidida pela Justiça Eleitoral.

Dos 15, 10 formam a bancada de apoio da prefeita Monica Aguiar, os  outros 5 compõe a força tarefa da oposição.

Dos 15, 5 estreantes: Erasmo, Marcos Coelho ( oposição) James da Pesqueira, Zezinho da Rádio e Dr Ismael ( situação). 

Dos 15, apenas 2 foram eleitos 5 vezes ininterruptas: Juliano Cruz e Ricardo Vasconcelos. 16 anos de legislatura, partindo para os 20 anos. 

Dos 15, 2 vereadores quebraram o paradigma de "vereador que se vende e troca de lado não se reelege":  Emanoel Vieira e jeová.

Dos 15, 1 vereador que deu a alma ao diabo na tribuna e se assumiu criminoso se reelegeu, depois de ter virado presidente da casa! 

Dos 15, 2 (duas) são mulheres: Iracilda e Lúcia - Elas foram reeleitas.

A Lúcia, na foto, é a mais empolgada! 

Sim, todos são, literalmente, empregados do povo. E todos, sem reservas, irão receber, pago pelo povo, um "gordo salário" durante os próximos 4 anos para servirem excelentemente os mais de 60 mil habitantes de Camocim.

A população espera - nem que em tom de utopia-  que a Câmara de vereadores se torne realmente um espaço permeado pelos ideias do povo. 

Por tanto, dos 15, a população espera uma  legislatura pautada na ética, na moral, na transparência e nos demais elementos que compõe a decência, sem golpes, sem "revanchismo" ( palavra do momento) e sem a imoral e tradicional vassalagem e submissão ao executivo municipal.  

Carlos Jardel

Um comentário:

Roberto Veras disse...

Boa noite a todos camocinence; bem é um absurdo o almento da taxa de iluminação pública,foi um tiro no pé do povo