DE FÁBIO DA TOPIC PARA ADVOGADO DR. FÁBIO MARTINS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DE FÁBIO DA TOPIC PARA ADVOGADO DR. FÁBIO MARTINS

Atuando como advogado nas áreas Civil, Trabalhista, Previdenciário e Penal.

Novo advogado atuando nas causas cível, trabalhista, previdenciário e outras mais. Estamos falando do Dr. Fábio Martins, conhecido na Região Noroeste do Ceará, como Fábio da Topic, por ter trabalhado muitos anos fazendo a linha Camocim-Sobral. Hoje, Fábio esta morando em Sobral e atuando em vários municípios.

Conheça um pouco da vida do advogado Fábio Martins.

Fábio Aurélio da Silva nasceu em Brasília, e criado na cidade de Ipu, terra de seu pai. Concluiu o Ensino Fundamental e parte do médio no colégio Santo Inácio em Fortaleza, quando teve que parar para poder trabalhar. Fábio casou em fevereiro de 1993, e já em fevereiro de 1994, morando em Camocim, nascia o seu primeiro filho. Dedicado aos estudos, Fábio resolveu concluir o Ensino Médio, através do Supletivo em Camocim.

Com muito esforço Fábio Martins passou para o vestibular para Pedagogia, e nesse período em 1997, nascia a sua filha. Enquanto fazia pedagogia, trabalhava com topic, sendo chamado carinhosamente pelos amigos de “Fábio da Topic”, no ano de 2.000. Ao concluiu Pedagogia, Fábio fez especialização em Psicopedagogia e Habilitação em Administração Escolar na UVA-Sobral.

Fábio queria muito mais ainda, e passou no vestibular para Direito na Faculdade Luciano Feijão, concluindo quatro anos mais tarde, e em seguida passando no Exame da Ordem da OAB logo na primeira vez.

Hoje aos 48 anos, Fábio da Topic para os amigos e Dr. Fábio Martins para quem não o conhece de perto, já está atuando como advogado nas áreas Civil, Trabalhista, Previdenciário e Penal.

Fonte: Politica em Evidência