segunda-feira, 14 de novembro de 2016

VEREADOR ELEITO SE IRRITA COM COBRANÇA DE CAMPANHA E MATA ELEITOR A TIROS

Na tarde desta última segunda-feira (07) o vereador da cidade de Campo Formoso (407 km de Salvador) foi preso em flagrante acusado de matar um homem após discussão.

De acordo com a Polícia Civil, o vereador identificado como José Alberto Carvalho Pereira de 35 anos, conhecido popularmente como “Zé Lambão” (PSD) estava em um bar quando começou a discutir com a vítima que teria feito uma cobrança ao vereador sobre uma promessa de levar água encanada a uma comunidade.

Segundo informações, após a discussão José Alberto foi em casa, pegou uma arma e retornou ao local onde discutiu novamente com a vítima. Em seguida Zé Lambão efetuou nove disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do crime.

Após os disparos o vereador fugiu, mas posteriormente foi localizado pela Polícia Militar na entrada da cidade de Senhor do Bonfim (26 km de Campo Formoso) e preso em flagrante.

 A arma utilizada no crime foi encontrada dentro do carro do vereador que ao ser levado à delegacia preferiu ficar calado e só se manifestar em juízo. Zé lambão havia sido reeleito nas eleições de outubro deste ano. O caso foi registrado na 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COORPIN).

Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita

Nenhum comentário: