VEREADOR ELEITO DIZ QUE APRESENTARÁ PROJETO PARA REDUÇÃO DE SALÁRIO DE VEREADORES DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 16 de novembro de 2016

VEREADOR ELEITO DIZ QUE APRESENTARÁ PROJETO PARA REDUÇÃO DE SALÁRIO DE VEREADORES DE CAMOCIM

O vereador eleito pelo PR, Erasmo Gomes, que irá compor a bancada de oposição em Camocim no próximo ano (2017),  em postagem recente na rede social Facebook,  informou que irá apresentar na Câmara um projeto para redução do salário dos vereadores. Ele não comentou qual o valor que pretende apresentar como proposta de salário, no entanto, acredita que o projeto terá adesão dos componentes da oposição.

O tema, apesar de ser pautado pela sociedade, é polêmico e deverá ser bastante discutido entre os demais vereadores.

A postagem:










Em tempo

Durante a campanha eleitoral, Erasmo não apresentou esta proposta como uma de suas principais bandeiras, preferiu focar atenção nas principais temáticas ligadas ao anseios da juventude, como trabalho e profissionalização. O candidato Leonardo Sanção, também do PR, não eleito, foi quem levantou de forma contundente esta bandeira durante a campanha. Bem antes, nos bastidores, o vereador eleito, Marcos Coelho, já havia anunciado que  iria apresentar projeto semelhante.

Em 2015, o técnico em Segurança do Trabalho, Antonio Gilberto Fárias Teixeira, camocinense, protocolou um oficio na Secretaria da Câmara de vereadores de Camocim, no dia 29 de julho , solicitando ao então presidente da Câmara, Emanoel Vieira, que estudasse junto com os demais vereadores a criação de uma lei que reduza o salário dos vereadores, sem que ultrapasse o valor de "mil reais". Emanoel engavetou a solicitação do cidadão.

Leia  AQUI: Quanto ganha um vereador de Camocim? 


Carlos Jardel