ROMEU ALDIGUERI PODERÁ ENTRAR NA DISPUTA DE 2018 PARA DEPUTADO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 8 de novembro de 2016

ROMEU ALDIGUERI PODERÁ ENTRAR NA DISPUTA DE 2018 PARA DEPUTADO

O bom trabalho administrativo, as obras realizadas e muitas outras em andamento, apoio decisivo dos ex-governadores Ciro e Cid Gomes, do governador Camilo Santana, funcionalismo rigorosamente em dia, recursos para obras conveniadas também em dia e ou em caixa e a medição da satisfação do povo, através de avaliações e pesquisas fizeram de Romeu Aldigueri, uma das principais lideranças de sua região.

Dono de uma popularidade invejável - em época que os políticos estão em descredito - Romeu Aldigueri, mostrou sua força na eleição de 2016, onde elegeu uma sobrinha como prefeita de Granja, numa votação esmagadora, dando a ela dois terços dos votos e 10.450 votos de maioria sobre a adversária Carmem Arruda. 

Mas a liderança do prefeito de Granja, não é só em seu município. Romeu exerce força politica em toda sua região. Inclusive seus aliados em vários municípios obtiveram vitória, como foi o caso de Itarema, Martinópole e Camocim, dentre outros.

Com tamanha aprovação e ouvindo o pedido da população granjenses, que quer um legitimo representante da cidade na Assembléia do Estado, Romeu poderá figurar em 2018 como candidato a Deputado. Resta ainda definir se Federal ou Estadual. 

Em entrevista, Romeu destaca sua amizade e aliança politica com os Deputados Estaduais, Sérgio Agiar e Robério Monteiro, e que para tomar uma decisão ainda terá muitas conversas com eles, assim como com Cid e Ciro Gomes, principais lideres políticos de seu partido, O PDT, no estado. 

Ouça abaixo o trecho em que Romeu fala sobre o assunto AQUI.

Blog do Tidi