RICARDO PODERÁ SER O NOME DA OPOSIÇÃO PARA DISPUTAR A PRESIDÊNCIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 22 de novembro de 2016

RICARDO PODERÁ SER O NOME DA OPOSIÇÃO PARA DISPUTAR A PRESIDÊNCIA

O vereador Ricardo Vasconcelos (PSD) poderá ser o candidato da oposição a disputar a presidência da Câmara de Camocim. Ele já contaria com apoio dos companheiros de partido, Juliano e Júlio César Sotero. Já o advogado Marcos Coelho, apesar de ter seu nome cogitado, diz abertamente que, em nome do bem coletivo, vota em qualquer nome indicado. 

O vereador eleito Erasmo Gomes, declarou em rede social que teria indicado Marcos Coelho e que estavam em diálogo para decidir. 

Ricardo Vasconcelos, juntamente com Juliano Cruz, é o vereador mais experiente da casa, partindo para o 5º  mandato consecutivo, tendo exercido o cargo de presidente e líder da bancada, além de também já  presidido  algumas comissões legislativas. 

De acordo com informações de bastidores, e pela declaração feita pelo próprio vereador durante pronunciamento em plenária, tudo transcorre para que o atual líder da bancada possa mesmo ser o nome a representar a força opositora no primeiro embate da próxima legislatura. 

Em tempo

Ricardo, durante esta legislatura que se encerra, manteve postura opositora combatível, com discurso forte e critico e sempre utilizando a tribuna para denunciar publicamente os descasos e falahas da administração de Monica Aguiar. 

Carlos Jardel