REINAUGURADA SALA DOS ADVOGADOS NO FÓRUM DE CAMOCIM COM O NOME DE ANTONIETA VERAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de novembro de 2016

REINAUGURADA SALA DOS ADVOGADOS NO FÓRUM DE CAMOCIM COM O NOME DE ANTONIETA VERAS


A sala dos advogados no Fórum de Justiça de Camocim foi reinaugurada solenemente na última sexta-feiram dia 11, e recebeu o nome da advogada camocinense Maria Antonieta Coelho Veras Sousa, prima do ex-prefeito de Camocim, Edílson Coelho, que compareceu ao evento participando do descerramento da placa inaugural. A solenidade contou também com a presença de vários advogados, dentre eles o presidente da OAB - Sobral, Rafael Ponte. 

O nome dado a sala atendeu a sugestão do Advogado Marcos Coelho, que foi respaldada por todos os outros advogados atuantes na Comarca. "Está lembrança e memória de Antonieta Coelho Veras é também uma homenagem a todas as advogadas que atualmente exercem a profissão nesta Comarca", disse ao blogue Marcos Coelho. 

Seminário 

Depois da solenidade de reinauguração, foi realizado o IV Seminário de Direito da Cidade de Camocim abordando os seguintes temas: a importância da ética no exercício da advocacia, o novo PCC e benefícios por incapacidade: Pericia, revisão e restabelecimento.

Carlos Jardel