IPTU - PREFEITURA INICIA COBRANÇA APÓS ELEIÇÕES - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 8 de novembro de 2016

IPTU - PREFEITURA INICIA COBRANÇA APÓS ELEIÇÕES

A prefeitura de Camocim atrasou neste ano a entrega da fatura de  cobrança do IPTU, que sempre é feita no mês de junho. E este atraso só pode ter sido proposital! Afinal de contas, no segundo semestre a prefeita já havia iniciado sua pré-campanha de reeleição, e seria um tanto quanto anormal "empurrar a faca na garganta do povo" e ao mesmo tempo pedir votos. Era preciso alimentar a imagem de gestora boazinha, renovar as promessas, ganhar a eleição, para somente depois "promover a sangria". 

Desvio de função

Pra variar, a prefeita está utilizando os agentes de endemias para fazer a entrega do boleto do IPTU.  Ou seja, a gestora promove claramente o desvio de função no serviço público e abusa dos servidores, que deveriam estar  - mas não estão - devidamente equipados para o trabalho de  combate a dengue, e não servindo de marionetes nas mãos da prefeita. Isso daria uma ótima ação na Justiça com pedido de indenização. 

Alfinetada

A prefeita deveria ocupar a cambada de "puxa saco" que fica por trás dos computadores da prefeitura o dia todo acessando a internet como se fosse uma lan house pública. 

Carlos Jardel