terça-feira, 22 de novembro de 2016

EM JIJOCA DE JERICOACOARA, CRIANÇA RECÉM NASCIDA É ENCONTRADA MORTA EM LIXÃO

O corpo de um bebê recém nascido foi encontrado por populares, abandonado dentro de uma sacola plástica, próximo a uma rampa de lixo na localidade da Vila da Jericoacoara.

Os policiais militares, que atenderam a ocorrência, detiveram uma jovem de 22 anos, identificada com o nome Diereifa Sabrina. Ela é a suspeita de ter abandonado o feto ainda com o cordão umbilical, após esconder a gravidez. 

A jovem foi levada para a delegacia pelos policiais para prestar esclarecimentos e, caso a suspeita seja comprovada, ela poderá responder pelo crime previsto no Código Penal Brasileiro, no artigo 123, que trata acerca de crimes de infanticídio, que tem penas previstas de 2 a 6 anos.

As informações são do blogue Vale do Acarau 24h

Atualizando às 14h34min

Após depoimento da jovem apontada como sendo mãe da criança, a Policia trabalha na possibilidade de crime por ocultação de cadáver e não por infanticídio. Durante o parto, desacompanhada, a jovem teria dito que desmaiou e quando acordou a criança estaria morta, foi quando ele teria colocado o corpo dentro de uma sacola plástica e em seguida no lixão próximo de sua casa.  ( via Meio Norte FM Camocim) 

Nenhum comentário: