quinta-feira, 17 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA REGISTRA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE

Durante a madrugada desta quinta-feira, 17, policiais e agentes registraram uma fuga em massa na cadeia pública da cidade de Camocim. Seis detentos conseguiram pular a muralha e fugir da unidade. 

Era por volta das 02h00 quando populares ligaram para o 190 informando que alguns indivíduos teriam sido vistos correndo por um antigo corredor de lojas localizado por trás da cadeia. Imediatamente foi acionado todo o policiamento de serviço e constataram se tratar de uma fuga em massa. As diligências foram iniciadas e momentos depois um dos detentos foi recapturado, trata-se de Neurilan Câmara do Nascimento, vulgo Dentinho.

Segundo informes repassados para o blog Camocim Polícia 24h pela polícia, os detentos serraram as barras de ferro de uma das grades e fugiram pulando a muralha da cadeia.

Confira o nome dos sete detentos que ainda estão foragidos:

1 - Francisco Ronys Pessoa Araújo, vulgo "Ronys", responde por homicídio e assalto;
2 - José Magno Marques de Sousa, vulgo "Maguim", responde por tráfico de drogas; 
3 - Rafael Milton do Nascimento, responde por assalto;
4 - Josenildo Teixeira de Sousa
5 - João Pedro Teixeira, vulgo, João Galinha", responde por assaltos e furtos.

A polícia realiza diligências pela cidade na tentativa de recapturar os outros cinco fugitivos que ainda estão soltos. Informações sobre o paradeiro dos detentos poderão ser repassadas ao 190. Sua identificação será mantida em sigilo.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: