CAMILO E CID DEVEM INTERVIR PARA APAZIGUAR DISPUTA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CAMILO E CID DEVEM INTERVIR PARA APAZIGUAR DISPUTA

O deputado Sérgio Aguiar e o Zezinho Albuquerque não querem abrir mão da disputa pelo comando do poder legislativo estadual. Os dois estão medindo forças na busca de apoio entre os demais parlamentares. A disputa ainda não é um problema na base aliada do governo, mas pode chegar a ser. Por isso, neste sentido, alguns deputados já estão requerendo a intervenção mais objetiva e intensa do governador Camilo Santana e do ex-governador Cid Gomes, para apaziguarem a disputa e evitar um possível mal estar.

O placar encontra-se da seguinte forma:

Por um lado, fica evidente que Zezinho tem preferência dos irmãos Gomes, além de uma significativa parcela dos deputados.

O Sérgio diz que "não abre nem para um trem" e tem feito forte campanha através de intensas conversas com deputados, inclusive com opositores.

Sérgio pode ainda - se já não estiver agindo nos bastidores - utilizar a influência politica de seu pai, o ex-deputado estadual Chico Aguiar, que atualmente é o comandante do TCM, que é um instrumento que muitos politico tem medo, e diga-se: mais medo do que respeito.

A votação ocorrerá no dia 1º de dezembro. Até lá, muitas água irão rolar por baixo da ponte.

Carlos Jardel