ZENILSON COELHO PRESIDENTE DO DEMOCRATAS MOSTRA FORÇA AO AJUDAR ELEGER CANDIDATO DE SEU PARTIDO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ZENILSON COELHO PRESIDENTE DO DEMOCRATAS MOSTRA FORÇA AO AJUDAR ELEGER CANDIDATO DE SEU PARTIDO

O jovem Advogado Zenilson Coelho, presidente do Democratas em Camocim, nestas eleições passadas, vestiu a camisa e caiu em campo defendendo a candidatura do radialista Zezinho Silva (DEM), que  se elegeu obtendo 1.063 votos. Logicamente que a vitória foi do candidato, no entanto, é inegável a valorosa contribuição do jovem advogado que mostrou liderança e o peso da tradição que trás o nome da família Coelho.

"De início, foram muitas as críticas. Uns diziam que ele não se elegia; outros afirmavam que não tirava 300 votos; outros diziam que eu tinha feito uma péssima escolha; que eu tinha escolhido um candidato "pesado"; que eu iria "manchar" o nome da família e da história política de meu Pai; enfim, que eu JAMAIS obteria êxito nessa empreitada política. Confesso a vocês que isso, em tempo algum, me desmotivou, nem muito menos me fez pensar que não sairia vitorioso", comentou  Zenilson em seu perfil no Facebook.

Zenilson Coelho exerceu o cargo de Procurador do Município durante o primeiro governo da prefeita Monica Aguiar, de quem é aliado politico. Zezinho Silva, vereador eleito, irá compor na Câmara a bancada de apoio ao governo.

Carlos Jardel