SIEBRA LOPES & SBCORP CONSULTORIA - CERTIFICAÇÃO DIGITAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 18 de outubro de 2016

SIEBRA LOPES & SBCORP CONSULTORIA - CERTIFICAÇÃO DIGITAL

Você sabia que a Certificação veio para substituir a sua assinatura comum, por uma assinatura digital? Pois é, através de um certificado digital criptografado, onde só o detentor da senha tem acesso, é possível se fazer as mais diversas transações na sua empresa, tais como:

- consulta de extrato do FGTS (normal e analítico)
- multa rescisória
- liberação de FGTS
- consulta fiscal e complementar (previdenciária) no portal eCAC, da Receita Federal

Entre outras infinidades de serviços, esta ferramenta da acesso direto, e aos mais variados órgãos, com a comodidade de resolver quase tudo, dentro do próprio ambiente de trabalho, sem ter, que ter aquele incomodo de se deslocar à órgãos, evitando filas e esperas desnecessárias. 

Sabendo disso, esteve aqui conosco o empresário Renato Vasconcelos, proprietário de uma das maiores instituições de ensino de Camocim. Renato já saiu com o seu certificado pronto para uso, afim de fazer movimentações rescisórias.

Lembramos que o programa de parceria com os Contabilistas está "de vento em polpa"! Você, caro amigo Contabilista, já pode se cadastrar conosco e ganhar uma porcentagem sobre cada indicação. O montante cairá mensalmente em conta. 

Renovamos aqui o nosso agradecimento pela parceria com nosso nobre colega, Cícero Contabilidade, que já participa do programa de incentivo ao profissional contábil desde o início.

Desejamos uma semana produtiva à todos, que Deus guie nosso caminho sempre!

Siebra Lopes & SBCORP Consultoria

Siebra Neto
Agente de Registro