"PREFEITA, TODOS OS DIAS EU VOU OLHAR SUAS CONTAS". DISSE MARCOS COELHO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de outubro de 2016

"PREFEITA, TODOS OS DIAS EU VOU OLHAR SUAS CONTAS". DISSE MARCOS COELHO

O advogado Marcos Coelho (PSDB), foi eleito o candidato a vereador mais votado em Camocim com a marca de 1.803 votos (5,23% dos votos válidos), segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em entrevista a rádio Pinto Martins FM na tarde desta quarta-feira (05), o vereador eleito agradeceu o apoio da população e reiterou o compromisso de fiscalizar a governo Mônica, a partir do ano que vem.

 "Prefeita eu vou ser seu colaborador número um, todo dia eu vou olhar suas contas, se o mês tem trinta dias eu vou olhar suas contas durante os trinta dias. O povo vai me pagar pra isso." Disse Marcos Coelho em tom de alerta sobre a gestão de recursos públicos no próximo governo. 

O vereador eleito falou também da sua intenção de ampliar a quantidade de sessões na câmara municipal, passando hoje de uma, para duas vezes por semana.

Sobre o caso do vereador Cesar Veras, que aguarda o julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), quanto sua reeleição, Marcos afirmou, que defenderá o ocupante da vaga no legislativo, James do Peixe (PC do B, eleito com 830 votos). 

Informações do Camocim Portal de Noticias

Alfinetada

Pelo que entendemos na entrevista, se depender dos esforços do Marcos Coelho, o César Veras pode é estrebuchar! 

Agora, todo o investimento financeiro que o Lera fez na sua campanha deverá ser compensado de outra forma. Caso não consiga enganar os tribunais eleitorais, ele deverá recorrer a uma "chupeta do executivo" para poder se manter vivo na politica.

O MC adora uma boa ironia! 

O César Veras e a cambada não contavam com a possibilidade do efeito "Persona Non Grata" estourar dentro da Câmara por quatro anos futuros.

O Coelho, que também  é mais cobra do que o Sérgio e o Emanoel, ganhou asas no dia 2 de outubro.

Carlos Jardel