quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PCC AMEAÇA EXPLODIR PRESÍDIOS CEARENSES 'SE MORRER ALGUM IRMÃO DENTRO DAS UNIDADES''


Um membro do PCC divulgou, nesta terça-feira (18), um áudio ameaçando explodir presídios cearenses caso alguma "gota de sangue de um PCC cair dentro da cadeia" no Ceará.

"Fica todo preparado, se a gota de sangue de um PCC cair dentro da cadeia, cair dentro desse território estadual, é hoje, esta terça-feira será uma terça-feira sangrenta para a história do crime do Estado do Ceará. Prepara granada, prepara tudo, se morrer algum irmão dentro das unidade, explode polícia com restante com tudo, entendeu, irmão? O bagulho é louco, irmão?". Confira a ameaça AQUI.

Guerra nos presídios

Em outro áudio, um suposto membro do Comando Vermelho afirma que o PCC matou o "Rastafari" e estão com outro "irmão nosso seguro".

"Estão matando os nossos irmãos aqui, nós tamo acuado aqui, não temo visita aqui, não temo como reagir pra cima dos cara, não, entendeu? Os caras tão matando nossos irmão aí, pô". Confira o áudio AQUI.

CPPL IV

Em Itaitinga, após os ataques do PCC, um membro do CV afirma que "na Rua A, na CPPL IV, tá todo mundo armado mesmo, até os dente, e foi dado a voz na rua e todo mundo concordou, aqui não tem atitude isolada não, é só proteção".

"Se vier pra cima e entrar aqui na Rua A, vai ser daquele quilo".

Confira o áudio AQUI.

Ceará News

Nenhum comentário: