O VEREADOR "CÉSAR BARRADO" DIZ QUE VAI CONSEGUIR VITÓRIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O VEREADOR "CÉSAR BARRADO" DIZ QUE VAI CONSEGUIR VITÓRIA

O primeiro Secretário da Câmara de Camocim, César Veras, ao usar a tribuna do legislativo, agradeceu aos que lhe deram mais de 1.540 votos nas urnas, e  disse que vai aguardar decisão da Justiça Eleitoral. ( É que ele teve candidatura barrada por não ter se descompatibilizado da UVC em tempo hábil)  

César afirmou ainda que as provas que apresentou não deixa  a menor dúvida de que vai conseguir  a vitória, e terá a sua votação confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral( TRE) para continuar o seu trabalho no legislativo de Camocim.


Alfinetada

No popular,  o César veras deve estar  "acochando"!  

O caso dele é bem parecido com o do Nilson do Hospital em 2012, que  não tinha se desligado do Hospital Deputado Murilo Aguiar no período eleitoral. O Nilson "se coçou de todo jeito", mas acabou tendo o mandato cassado após último julgamento. 

O César Veras vai no mesmo rumo!  Pode até escapar e continuar na boquinha parlamentar, mas ainda  vai  ter que "acochar" muito" e se "coçar" bastante para escapar do "nó". 

E se depender do Marcos Coelho, o Lera passará 4 anos apenas visitando o parlamento municipal como um cidadão comum e chorando pelas cebolas do Egito. 

Carlos Jardel