MASTROLHANO DISSE QUE AGIU CONTRA SEU IRMÃO EM LEGITIMA DEFESA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MASTROLHANO DISSE QUE AGIU CONTRA SEU IRMÃO EM LEGITIMA DEFESA


Vereador também fez B.O e exame de corpo de delito

O vereador Mastrolhano, em contato com o Revista Camocim, apresentou sua versão sobre a confusão com seu irmão Ataíde, ex-candidato a vereador, que registou um B.O na Policia Civil contra Mastrô acusando-o de lesão corporal e crime de ameça de morte, conforme noticiado pelo Revista Camocim AQUI - MASTROLHANO AGRIDE O IRMÃO ATAÍDE . 

O vereador Mastrolhano, em sua versão, declarou, em Boletim de Ocorrência na Policia Civil, que seu irmão Ataíde teria chegado proferindo palavras de baixo calão contra sua pessoa e que ao descer do apartamento foi recepcionado por socos, chutes e tentativa de enforca, "e que a todo momento, ficou se esquivando e se protegendo das agressões de Ataíde" . Mastrolhano também realizou exame de corpo de delito e nas redes sociais postou fotos de seu copro lesionado e a gravação de um áudio afirmando que teria agido contra seu irmão apenas em legitima defesa.

B.O


Entenda

Mastrolhano e Ataíde, apesar de serem irmãos, estão em lados opostos na politica. O vereador Mastrolhano, atualmente acompanha o grupo politico liderado por Sérgio Aguiar. Já o empresário Ataíde segue o grupo comandado por Chico Vaulino.

Nestas últimas eleições, Ataíde foi candidato a vereador apoiando a chapa de Euvaldete Ferro. O vereador Mastrolhano desistiu de sua candidatura à reeleição e apoiou a candidatura do Vereador Emanoel Vieira, aliado da prefeita reeleita Monica Aguiar. 

Carlos Jardel