sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MARCOS COELHO: GOSTARIA DE ENTENDER A FESTA?

Quem cai é Nilson ou James?
Sérgio Aguiar tem vereador de 1ª e de 2ª classe?"



O grupo da prefeita Monica Aguiar comemorou na noite de ontem a liberação, pelo TRE,  da candidatura do vereador César Veras, que tinha sido barrada pela Justiça Eleitoral de primeira instância, por irregularidade no ato de registro. Nos grupos de WhatsApp dos aliados da prefeita e do deputado a decisão foi festejada como se o resultado fosse uma vitória de todo o grupo , como se todos do grupo tivessem interesse de ver César Veras na cadeira do legislativo. Pelo menos o Nilson do Hospital (PDT) e o James do Peixe (PCdoB), pela lógica não tem motivos nenhum para se alegrar.
É que, de acordo com o Advogado Marcos Coelho, na dança das cadeiras,  eles podem  ficar de fora do legislativo.

 Ainda conforme Marcos Coelho, o deferimento do TRE sobre a candidatura de César ainda cabe recurso junto a TSE. 

"Gostaria de entender a "festa" que faz a Prefeita Monica Aguiar e seus aliados por causa do deferimento, ainda pendente de Recurso ao TSE, da candidatura do Vereador Cesar Veras; até pq quem vai cair é um de seus próprios aliados: James do Peixe ou Nilson do Hospital...Ou no grupo do Dep. Sérgio Aguiar tem Vereador de 1ª e de 2ª classe?"


Alfinetada

O Nilson do Hospital já é cliente da Justiça Eleitoral ( já teve o mandato cassado) talvez não vá sentir muito o impacto, caso seja ele  que tenha que "rodar" mais uma vez.

Carlos Jardel

Um comentário:

FcoCamocim disse...

Como ficou a candidatura da Vereadora Desculpas Iracema?