KLÉBER DEVERÁ SER O NOME DA SITUAÇÃO PARA PRESIDIR A CÂMARA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 25 de outubro de 2016

KLÉBER DEVERÁ SER O NOME DA SITUAÇÃO PARA PRESIDIR A CÂMARA

Ele  é melhor do que o Leras! O Leras erra até o próprio nome!

O blogue Politica em Evidência, do radialista Marcelo Marques,  noticiou que, de acordo com suas fontes, o deputado Sérgio Aguiar tem preferência pelo vereador eleito Kléber Trévia, para ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Camocim. Eles já teriam conversado em particular sobre o assunto e Sérgio já teria firmado compromisso com o vereador,  que é um de seus braços forte na politica local e junto ao governo da prefeita Monica Aguiar. 

A eleição para presidência da Câmara será no dia primeiro de Janeiro de 2017. 

A bancada de oposição ainda não se manifestou sobre o assunto, se deverá ou não lançar uma chapa na disputa. 

Mais

Indiscutivelmente o Kléber é um figurão relevante no grupo da prefeita. É um dos articuladores, mediadores e, em alguns momentos, serve como interlocutor da prefeita e do deputado. Ao nosso ver, dificilmente alguém da situação tenha coragem de se sobrepor a indicação do deputado Sérgio Aguiar, caso ele indique realmente o Kléber para o comando do legislativo. ( ele é muito melhor do Leras). 

Nas eleições de 2012 Trévia ficou de fora da Câmara por que seu nome estava na lista dos ficha sujas do Estado do Ceará. Já nas eleições deste ano, ele obteve 1.239 votos, ficando atrás de Iracilda, Emanoel Vieira, e Marcos Coelho.

Carlos Jardel