JR CURSOS: “AULÃO SHOW BENEFICENTE ENEM 2016 É SUCESSO DE PÚBLICO” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 31 de outubro de 2016

JR CURSOS: “AULÃO SHOW BENEFICENTE ENEM 2016 É SUCESSO DE PÚBLICO”

A direção geral de JR CURSOS, vem através dessa nota agradecer a todos que participaram do “AULÃO SHOW BENEFICENTE ENEM 2016”, professores, estudantes, colaboradores e parceiros institucionais “ISJ,  Famol Móveis e Eletros, Farmácia Pague Fácil, Fm Meio Norte e A&C Gráfica, responsáveis pelo sucesso do evento, que reuniu cerca de 302 participantes, no último sábado(29), no Auditório do Instituto São José.

Durante o evento,  com duração de 4h, os professores deram um show de dicas e descontração. Os participantes, além receberem as últimas dicas inéditas para o Enem 2016, deram prova de solidariedade, com a doação de 2kg de alimentos. Os quilos arrecadados serão doados a famílias carentes da cidade de Camocim. 

O diretor Júnior, ratifica que esse evento foi de suma importância para Camocim, tendo vista que além de ajudar com riquíssimos conhecimentos para os jovens de Camocim e das cidades circunvizinhas que farão o ENEM 2016, nos próximos dias 5 e 6 de Novembro, ajudará também as famílias carentes de Camocim, que necessitam de alimentos.

Sem mais nada para o momento,

Atenciosamente,

JR CURSOS