INAUGURANDO NOVA MANEIRA DE SE FAZER CAMPANHA EM CAMOCIM, ERASMO SE ELEGE VEREADOR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de outubro de 2016

INAUGURANDO NOVA MANEIRA DE SE FAZER CAMPANHA EM CAMOCIM, ERASMO SE ELEGE VEREADOR

O Candidato Erasmo Gomes (PR) foi eleito vereador de Camocim nas eleições do último dia 2 de outubro. Ele, sem lograr êxito, já havia se candidatado pela primeira vez em 2012, pelo PSOL, apoiando o então candidato majoritário da Sigla, Beto Siebra, terceira via na época.  Dois anos adiante, 2014, Erasmo se candidatou a Deputado Estadual e obteve 1.248 votos, o que foi insuficiente para assumir uma cadeira no legislativo estadual. Nesta campanha, Erasmo concorreu pelo PR, partido da base politica de Euvaldete Ferro, candidata da oposição. Ele obteve 923 votos, sendo o segundo candidato mais votada na  coligação proporcional (PR/PSDB). 

O diferencial

Diferente dos demais candidatos, o militar da Marinha do Brasil e palestrante, direcionou sua campanha apostando na militância da Juventude, focando suas principais ações na sede da cidade,  promovendo reuniões estratégicas, proporcionando debates em praças públicas e interagindo constantemente nas mais variadas redes sociais da internet, através de postagens escritas e rápidos comentários substancias feitos em vídeos. 

O Candidato também criou um comitê central, administrado por jovens, que tiveram sobre sua coordenação direta. Local onde promoveu entrevistas da juventude e dos pais dos jovens com os candidatos da Chapa Majoritária de sua Coligação. Foram ações avaliadas como positivas e inéditas.

Ele não se absteve das praticas legais convencionais, apenas incrementou elementos de uma campanha moderna, alcançando públicos ignorado pela maioria dos candidatos. 

Erasmo também manteve sua linha de campanha pautado em apresentar projetos para a juventude, construídos a partir do diálogo com a população. 

Ao assumir, em janeiro de 2017, o vereador Erasmo Gomes sinaliza trabalhar com foco na execução dos seus projetos e na rígida fiscalização das contas do Executivo. 

Em tempo

O vereador eleito irá somar com a bancada de oposição e ajudará a qualificar o debate no legislativo.

Carlos Jardel